sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Sorteio do desapego


E aí, galerinha! Então, essa semana eu trago uma novidade do meu amigo Alisson Gomes, autor do Blog Re.View. Desde o dia 04/05 Alisson ficou tá mais velhinho novo, daí ele ganhou muitos presentes, inclusive muitos livros, e olhe que ainda vai ganhar mais.
Visando a falta de espaço na estante para caber esses novos livros, Alisson resolveu fazer o "Sorteio do desapego". Ele tá sorteando toda a série "Dezesseis Luas". O sorteio foi originalmente publicado no blog dele com as seguintes regras: 

Regras Gerais: 
• Será apenas 1 ganhador;
• Para concluir a opção do Facebook é necessário Curtir a página do blog;
• O sorteio vai de 04/05/2016 até 04/06/2016;
• Não serão aceitos perfis utilizados unicamente com fins promocionais;
• É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
• A responsabilidade do envio dos livros é do blog Re.View e nos reservamos ao direito de enviar o prêmio em até 45 dias;
• O vencedor terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail com os dados necessários para o envio dos prêmios;
• O blog não se responsabiliza por extravio, danos nos pacotes ou endereço de entrega inválido;
• Em caso de dúvidas, deixe um comentário.

Bem legal, hein?! Muito fácil de participar, então não perde tempo, clica AQUI e corre lá no Re.View para preencher seu cadastro corretamente seguindo todas as regrinhas acima.
_________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p
Me add no SKOOB: Pedro Gabriel 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)