sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » » » "Nordeste em Destaque" será exibido na Rede NGT de Televisão


O programa "Nordeste em Destaque", apresentado pela jornalista, Fátima Dantas, passará a ser exibido na Rede NGT de Televisão. A atração que fazia parte da grade da CNT Bahia desde 2013, irá estrear no novo canal no próximo dia 06 de outubro, às 20h.

"Tudo aconteceu muito de repente. Acredito que é obra de Deus, então não tive tempo para pensar em muitas coisas. De imediato meu pensamento foi continuar com o nosso projeto Nordeste em Destaque e trazer comigo a equipe que me foi fiel até o último momento", revela Fátima Dantas sobre suas expectativas essa nova fase.

O programa que anteriormente era veiculado na Rede CNT, vai continuar mostrando as belezas e a cultura do Nordeste para os telespectadores que já acompanhavam e para os novos que estão por vir com essa mudança.  

A exibição inédita do "Nordeste em Destaque" será todas as quintas-feiras, às 20h, e a reprise aos sábados a partir das 20h30, na Rede NGT de Televisão.


Sobre a NGT


A NGT é uma emissora com sede em São Paulo, que cobre mais de 15 estados e conta com várias retransmissoras e afiliadas em 75 municípios.
Atualmente, a emissora mescla sua grade com produções independentes e programas da própria NGT, além de filmes e séries. A maior parte da programação é gerada dos estúdios em São Paulo, mas alguns programas são produzidos no Rio de Janeiro. Você também pode acompanhar a programação ao vivo através do http://www.redengt.com.br/.



*Atualização: a estreia do programa foi adiada para o próximo domingo, dia 09 de outubro. Sendo assim, os programas inéditos serão exibidos aos domingos, a partir das 20h, e a reprise mudou para as quartas-feiras, a partir das 20h. Nessa semana o programa terá 30 minutos de duração, mas a partir da próxima edição, ele terá 1 hora.

*Atualização  (21/10/2016): Devido ao horário de verão, o programa passou por alterações no horário de sua exibição. Seguindo o horário de Brasília, o Nordeste em Destaque será exibido às 20h. Nos estados sem o horário de verão, o programa é exibido às 19h. E no Rio de Janeiro, devido ao horário eleitoral, o programa começa às 18h30 na quarta-feira e às 20h no domingo.


Me acompanhe nas redes sociais: 
Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. AMIGA E APRSENTADORA FÁTIMA DANTAS :
    QUE DEUS CONTINUE NO CONTROLE DE TUDO !
    SHALOM ADONAI COMPLETO E QUE A DIREÇÃO DA TRINDADE SANTA ESTEJA À FRENTE DE SUA VIDA,NOVA EMISSORA E SEUS AUXILIARES. QUE O PODER DE DEUS COMANDE TUDO ! SIMPLESMENTE, SEJAM FELIZES E NUNCA ESQUEÇAM DE DEUS E DOS AMIGOS, QUANTO AO QUE PASSOU, É PASSADO. SE NÃO PUDER FALAR BEM, CALE - SE E SIGA SUA MISSÃO PEDINDO SEMPRE A UNÇÃO DO CRIADOR, PORQUE TUDO É DO PAI. ETERNAMENTE, ZECA ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns DEUS TE PROTEJA

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)