sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » "Ultra Carnem", o novo lançamento da Darkside Books

O aniversário da Darkside Books está chegando, mas quem vai ganhar o presente é você, leitor. 

Nas últimas semanas a editora vem lançando muitas novidades, e nessa semana ela anuncia a chegada de mais um terror, e dessa vez nacional: "Ultra Carnem", do autor Cesar Bravo.

"Ultra Carnem" expande a sua obra mais popular, com quatro histórias que despem o irreal e tem como elo um olhar sarcástico de quem observa o mundo e compreende que na disputa entre o Céu e o Inferno nós somos o prato principal. Narrativas insanas, repletas de pactos, demônios, conversas capciosas, sangue, socos na boca do estômago e... enfim, tudo não pode ser revelado.

Só o que a editora revelou é que ULTRA CARNEM expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.


A incursão de Bravo na literatura de horror aconteceu bem cedo, influenciada por sua personalidade e gosto pessoal. Mergulhado nos livros, nos filmes ou na arte em geral, não importava: essa atmosfera macabra esteve sempre presente. Em meados de 2011, abraçou o medo como matéria prima e decidiu dar início a uma carreira na literatura. Após autopublicar antologias e romances na Amazon, ele foi ganhando cada vez mais visibilidade e se tornou querido e admirado entre os fãs de terror nacional. Em 2013, foi premiado no concurso de Novos Talentos da Literatura realizado pela FNAC.

Cesar é um admirador e seguidor dos grande mestres, devoto de Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft. Com uma voz única e muito brasileira, o terror nacional volta a respirar na pele da nova geração de autores e leitores sedentos por histórias que dêem voz a nossa identidade, mas que nos levem muito além da carne.

Informações da Darkside Books



Ficha técnica:

Título: Ultra Carnem
Autor: Cesar Bravo
Editora: DarkSide®
Edição: 1ª
Idioma: Português
Especificações: 384 páginas
Dimensões: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-9454-015-7
Adicione: Skoob - Goodreads


O lançamento está previsto para Novembro, mas você já pode comprar o seu na pré-venda: Amazon



Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

27 comentários:

  1. Oieeee
    Sou suspeita para falar da DarkSide, pois adoro suas publicações e com esse super lançamento não poderia ser diferente!
    Assim que puder vou garantir o meu exemplar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que editora, hein?! Tbm tô ansioso pelo meu exemplar :)

      Bjo, Michelle.

      Excluir
  2. Que super notícia!! Um terror nacional pela DarkSide! Adorei.
    Adorei a capa e fiquei muito curiosa, já interessei!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a diagramação por dentro, Fernanda? Deve estar incrível! :)

      Excluir
  3. Os lançamentos da darkside são sempre sensacionais, e a capa desse novo livro me deixou muito curiosa pra saber o porquê de ser um garfo. Espero poder ver resenhas logo logo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eduarda kkkkk esse garfo tbm me deixou hiper curioso. Já quero pra hoje! Kkkkk

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá... estou beeem curiosa com a premissa desse livro... a darkside continua nos surpreendendo com esses títulos... catálogo marsvilhoso, e esse livro promete fazer jus a qualidade da Editora...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Maria. Tbm tô super, hiper afim de ler essa belezinha <3

      Bjo.

      Excluir
  5. Nossa, vi essa novidade lá no Skoob e fiquei super feliz pelo autor! Ainda não li nada dele, mas o conheço por causa do canal do Lucas Dallas, que fala muito bem dele por sinal. Espero que a Darkside decida publicar mais autores nacionais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Eu não conhecia o trabalho dele, mas vi que ele já publicou outros livros e tipo, o pessoal adorou! Então eu desejo sim que a Darkside publique mais autores nacionais, mas desejo que a Darkside tenha os direitos de publicar os livros antigos do César Bravo kkkkk vai ser maravilhoso. :)

      Excluir
  6. Oiee.
    Não posso falar da Darkside que vem todo tipo de coisa boa em mente rs
    Eu adoro a editora e fico contente que agora terá obras nacionais.
    E eu adorei a sinopse deste livro, já quero mais um para a lista de leitura. :D

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk compartilhamos da mesma sensação. Muito bom mesmo ver uma editora grandiosa dar espaço aos autores nacionais. :)


      Bjo, Rachel.

      Excluir
  7. Oiii Rapaz, como vai?
    Que lançamento incrível dessa editora e realmente adoraria ter a oportunidade de realizar a leitura, amei a postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Morgana. :)

      Eu tô mega ansioso, mas no momento não tô podendo comprar o livro kkkkkkk #choroso

      Bjo, Morgana.

      Excluir
  8. Mais um livro incrível e lindo pro catálogo da Darkside pelo visto rsrsrs... muito legal a editora estar começando a publicar livros nacionais, estou no aguardo por eles, livro adicionado na lista :D

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, isso é incrível. Poucas editoras dão o valor devido aos autores brasileiros, a e Darkside sabe fazer isso com maestria. Que venham mais e mais autores brasileiros no catálogo da editora.

      Bjo, Letícia.

      Excluir
  9. Olá, adoro terror e suspense nacionais, são os meus preferidos, ver um autor conseguir esse feito de ter seu livro publicado pela darkside me deixa muito orgulhosa, não vejo a hora de conferir o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo de ver o espaço que a Darkside está dando para um autor nacional <3

      Excluir
  10. Fiquei curiosa em conhecer o livro. Desejo sucesso ao autor.
    Sou fã da Editora Darkside Books. Com certeza, esse livro promete !!!
    bjoooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lorena. Com certeza será mais um sucesso da editora mais Dark do Brasil!

      Excluir
  11. Achei bem interessante o lançamento, fiquei muito curioso com a obra e certamente vou ter, ler e resenhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô mega afim de ler ele. Quero pra minha a coleção pra olhar pra ele todos os dias kkkkk <3

      Excluir
  12. Adoro a Darkside, certamente esse livro vai estar na minha estante!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Pedro.
    Fiquei muito feliz ao ler essa matéria, por saber que um autor nacional ganhou espaço em uma grande editora, isso me anima bastante. Também fiquei bem curiosa a respeito do livro, com certeza o irei ler futuramente. Adorei a divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A darkside sempre nos surpreendendo, né? <3

      Obrigado pela visita, Ana!

      Excluir
  14. Adorei a novidade, a Darkside sempre arrasa, vamos aguardar para conferir! Já sei que vai ser sucesso, fico feliz por investirem na literatura nacional, temos grandes escritores por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aline. A Darkside continuar abrindo as portas para autores nacionais é maravilhoso. :)

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)