sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » Top 8: Resenhas mais lidas em 2016

Olha eu de volta com mais um post especial, e dessa vez fazendo um balanço de minhas leituras em 2016. Preparei um top 8 com as resenhas mais acessadas em 2016 aqui no Blog do Pedro Gabriel. Por isso não vou me estender demais, vamos ao top:


8º lugar: "Sem Limites Para o Prazer", de JC Ponzi 

7º lugar: "Serial Killers - Anatomia do Mal", de Harold Schechter

6º lugar: "Ed Sheeran - Uma Jornada Visual", de Ed Sheeran e Phillip Butah

5º lugar: "Terra de Histórias - O Retorno da Feiticeira", de Chris Colfer 




4º lugar: "Eu Não Sei Lidar", de Lucas Silveira  


2º lugar: "Teoria do Amor", de Halice FRS

1º lugar: "Lava Jato", de Vladimir Netto


As resenhas de filmes não foram incluídas no Top 8, mas assim como essas citadas acima e as demais resenhas feitas em 2016, as análises dos filmes poderão ser encontradas clicando AQUI para acessar a página exclusiva de Resenhas.
Espero que tenham gostado do post. Não esquece de interagir seja por aqui ou pelas redes sociais do blog, okay? Abração! 😜

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)