sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » Quotes: "Pecadora", de Nana Pauvolih


Oi, pessoal! 😀

Hoje eu vou apresentar a vocês o livro "Pecadora", escrito pela consagrada autora brasileira Nana Pauvolih. Para quem não sabe, eu já resenhei essa obra aqui no blog, mas para deixar vocês com aquele gostinho de quero mais, resolvi trazer alguns quotes presentes na obra.
"Pecadora", que foi publicado através do selo Essência - da editora Planeta de Livros -, narra uma história muito bonita, forte e cheia de erotismo. É uma obra que traz lições importantes e bem atuais. E, como a própria autora diz, a história mostra  que nada é pecado diante das escolhas sinceras do amor. Garanto que vocês irão se apaixonar pela história. 

Vamos deixar de conversa e conhecer mais sobre a obra, né? Confira a sinopse e logo em seguida os quotes: 

SINOPSE: Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.



QUOTES:

"No meio do caos e da dor, jurei a mim mesma que nunca seria uma pecadora."

"Enrico Villa parecia personificar toda a perversão que eu queria evitar. Pelo que Isaque contava, ele fazia sem culpa tudo o que eu mais temia."

"Parece besteira dizer que o amor é como uma plantinha, mas é verdade. É preciso regá-lo e ter cuidado. Dedicar-se. Aí, ele floresce que é uma beleza!"

"Era horrível querer ser uma pessoa e me sentir outra, desejar ferozmente voltar a ser Isabel que eu tinha sido um dia, mas não conseguir." 

"Isabel causava um terremoto dentro de mim. E só ela podia acalmá-lo." 

"Eu me perdi em um prazer sem fim."


E aí, ficaram curiosos pra conhecer "Pecadora", né? Com toda a sinceridade, digo a vocês que esse foi um dos melhores livros que já na minha vida. Fiquei extremamente envolvido por toda a história contada pela Nana. Me apeguei aos personagens e sofri junto com eles, principalmente com toda a confusão de sentimentos que Isabel vive. Bem complicado, mas vocês saberão como se deu o desfecho de tudo isso, mas após ler a obra rsrs.

Mais uma vez eu repito: vocês não irão se arrepender de ler "Pecadora". Aproveito para convidar vocês a conferir a RESENHA que fiz desse livro. 

Fiquem atentos, pois em breve eu volto com mais novidades pra vocês. Até a próxima! 

 
Editora: Planeta de Livros
Adicione: Skoob
Gênero: Romance/Erótico/Ficção
Páginas: 384
Compre: Amazon - Físico ou E-book  

Leia: Resenha  


*Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios. 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 


«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)