Já estão sabendo que um dos grandes lançamentos da Editora Selo Jovem conta uma história que se passa numa pequena montanha do interior do Piauí? Pois senta aí porque hoje vou apresentar pra vocês o livro "Sárdirus - A terra lendária do agreste", escrito pelo autor Eduardo Prazeres.
A obra é o primeiro volume da história de Fantasia Épica do autor. Vamos conhecer um pouco da narrativa? Confira:
SINOPSE: No interior do Brasil, encravada no paredão rochoso de uma pequena montanha, existe uma gruta, minúscula e insuspeita, provavelmente surgida nas mais antigas eras geológicas das Américas. Não haveria nela nenhum aspecto digno de maior atenção, se não fosse pelo fato de se tratar de um portal dimensional. Sim, uma passagem para outro mundo.Esse portal, uma vez atravessado, conduz a um mundo cujos padrões naturais, etnológicos e sociais desafiam a compreensão e as convicções da humanidade. Um mundo habitado por raças e criaturas desconhecidas, com estrutura biológica e conceitos filosóficos divergentes dos da raça humana. Habilidades e aptidões jamais experimentadas pelo homem são perfeitamente comuns aos seres desse mundo, o mundo de Sárdirus.Todavia, uma transição para uma nova era irá começar. Esse processo não deixará de ser turbulento, uma guerra temerosa e inevitável se aproxima. E será nessas circunstâncias que dois pequenos aventureiros irão cruzar o portal.Leônidas e Alberto são dois primos que só queriam viver o final de semana mais emocionante de suas vidas – sem saber que conseguiriam exatamente isso.Ao cruzar o portal e travar os primeiros contatos com as criaturas do mundo de Sárdirus, eles descobrem que somente um ser é capaz de abrir o portal novamente e mandá-los de volta para casa. Porém, chegar a esse ser terá o seu preço. Existe um tortuoso caminho a percorrer, e nenhum desejo de ação e aventura pode superar as surpresas que esse caminho reserva.
Páginas: 208 | Compre: Loja virtual Selo Jovem
Aproveite a oportunidade de ler mais um livro nacional, pois dessa forma você poderá conhecer grandes histórias e ainda valorizar os nossos autores.
Depois que devorarem o livro, me contem tudo sobre o que acharam da história, certo? Até a próxima, pessoal! 😉
Nossa! Muito obrigado pela apresentação do livro ao seu público, Pedro Gabriel! Fico muito honrado e feliz! Grande abraço!!!
ResponderExcluirOi, Eduardo!
ExcluirPor nada. Aproveito para parabenizá-lo pela publicação da obra. Espero que os amantes das histórias de fantasia possam conhecer a narrativa de Sárdirus.
Abraço.