(Foto: Marina Fontenele/G1 SE) |
Gilson Santos Sousa, 33 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (28) na Travessa Santo Antônio, próximo a Rua Alagoas no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju, Sergipe. Ele estava voltando para casa quando foi surpreendido por um homem de bicicleta que atirou várias vezes contra ele.
“De acordo com a informação do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima recebeu seis tiros, a maioria na região da cabeça. As testemunhas dizem que ele foi seguido por esse homem após sair da feira”, relata o cabo André Leal, da Polícia Militar.
O irmão da vítima, José Jorge Santos Sousa, diz que Gilson não tinha inimigo, nunca foi preso e que ele não comentou que estava recebendo ameaças. “Era um homem tranquilo, fazia bicos como descarregador de caminhões e nunca mexeu com ninguém”.
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE) |
Já os vizinhos da família informaram que Gilson trabalhava como lavador de carros e que há cerca de três meses foi alvejado com dois tiros, mas que sobreviveu. “Pensei que o barulho dos tiros era da descarga dessas motos barulhentas. Quando a gente saiu na porta vimos o homem ferido e chamamos o Samu. Ele chegou a se levantar, mas caiu e morreu antes da ambulância chegar”, conta uma testemunha que preferiu não ser identificada.
Gilson morava só e tinha uma filha adolescente. Ele vai ser enterrado na capital, onde a família dele reside. A Polícia Técnica esteve no local do crime e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário: