sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Pottermore anuncia lançamento do oitavo livro da saga "Harry Potter"


OBRIGADO SENHOR!!!! =D

Enfim, agora posso começar o post...

Pois é, galera. Algo me dizia que a peça "Harry Potter and the Cursed Child" (tradução livre: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) não seria uma peça 'normal'. Algo me deixou muito em dúvida com toda essa novidade da J. K. Rowling. Mas, graças a DEUS, o Pottermore anunciou que a peça será transformada no oitavo livro da saga Harry Potter. QUE MARAVILHA!!! 


A capa foi divulgada nesta quarta-feira, dia 10/02, e a publicação do livro está prevista para depois da estreia da peça em Londres, que está programada para ocorrer no dia 30 de julho de 2016. O livro vem com uma versão final e revisada do roteiro da peça. 

Ao final de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", vemos Harry Potter, Ron e Hermione com os filhos na clássica estação de trem, 19 anos após a batalha de Hogwarts. A peça começa após este exato momento. 

E tem mais: depois do sucesso que o livro fizer (EU, VOCÊ, TODOS NÓS SABEMOS QUE VAI FAZER SUCESSO), deve vir um filme por aí. Se eu já estou ansioso? Eu não tô conseguindo imaginar como irei controlar minha ansiedade daqui pra o futuro lançamento do livro, imagina do filme. De uma coisa sei: estou super aguardando "Animais Fantásticos & Onde Habitam", que será lançado nos Cinemas no final desse ano. 

Seja o que Deus quiser daqui pra lá. Boa sorte pra você que já está ansioso pra ler mais essa obra de arte da minha amiga, J. K. Rowling. #BestFriends rsrsrs

Até próximo post, galera!!!


_________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)