sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Playlist: Mais ouvidas de Julho (2016)


José Wilson e eu resolvemos criar duas playlist mensais - uma dele e outra minha - em que serão listadas algumas das músicas mais ouvidas por nós no mês. Sendo assim, a playlist da vez é totalmente dedicada ao mês de Julho.

Pedro...

Nesse mês que terminou, ouvi muitos artistas bons. Escutei álbuns e mais álbuns. Para a playlist não ficar enorme, tive a dura missão de escolher alguns dos hits, começando por Troye Sivan e terminando com o Nick Jonas.

Quem me conhece bem sabe que meu gosto musical é bem eclético,  então vocês irão conferir uma variedade de estilos musicais com artistas nacionais e internacionais. Melhor vocês ouvirem. Dá o play!!! =)



Espero que tenham curtido a minha playlist! ;)


José Wilson...

Para minha playlist escolhi algumas músicas que não escutei necessariamente no mês de julho, mas como tive uma pequena nostalgia nos últimos meses escolhi alguns artistas do cenário do rock dos anos 70, como Boston, Eagles e Toto, tentei fugir um pouco das mais conhecidas. 


Escolhi algumas músicas mais atuais assim como alguns estilos que gosto como a música do Blind Guardian


As brasileiras eu escolhi Tom Zé e Seu Jorge assim como Mc Garden, um funk com temática mais social. 


Espero que gostem!




Redes Sociais:

PEDRO: Instagram | Twitter | Google + 
José Wilson: Instagram | Twitter 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)