sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » "A Garota do Cemitério", a primeira HQ da Editora Valentina


Em 2016 a Editora Valentina presentou os leitores com diversos lançamentos e em 2017 ela não vai poupar esforços para trazer novidades. E uma dessas grandes novidades é a primeira HQ intitulada de "A Garota do Cemitério - Os Impostores" (#1).

E olha, a pré-venda já foi até liberada pela editora! Mas antes vamos conhecer um pouco sobre a história que vem no livro? Confira: 

SINOPSE: "Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?"


Legal, hein?! Fiquei bastante curioso. Já vou adicionar na lista de desejados lá no Skoob. Saiba mais alguns detalhes sobre a HQ: 

Autores: Charlaine Harris, Christopher Golden e Don Kramer. 
Tradutora: Heloísa Leal
Páginas: 128
Adicione: Skoob

http://amzn.to/2kX65fr

Espero que tenham curtido o post de hoje e fiquem ligados pois a qualquer momento volto com mais novidades como essa. Té mais! 😘

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)