De: Pedro Gabriel
às 11:00
/
Em 2016 a Editora Valentina presentou os leitores com diversos lançamentos e em 2017 ela não vai poupar esforços para trazer novidades. E uma dessas grandes novidades é a primeira HQ intitulada de "A Garota do Cemitério - Os Impostores" (#1).
E olha, a pré-venda já foi até liberada pela editora! Mas antes vamos conhecer um pouco sobre a história que vem no livro? Confira:
SINOPSE: "Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?"

Legal, hein?! Fiquei bastante curioso. Já vou adicionar na lista de desejados lá no Skoob. Saiba mais alguns detalhes sobre a HQ:
Autores: Charlaine Harris, Christopher Golden e Don Kramer.
Tradutora: Heloísa Leal
Páginas: 128
Adicione: Skoob
Espero que tenham curtido o post de hoje e fiquem ligados pois a qualquer momento volto com mais novidades como essa. Té mais! 😘
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB
Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br
Marcadores:
Editora Valentina
Livros
Novidades
Blog do Pedro Gabriel
Aracajuano, canceriano, blogueiro literário, formado como Guia de Turismo do Estado de Sergipe e graduando em Jornalismo, na Universidade Federal.
Nenhum comentário: