sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » Parceria: Grupo Editorial Scortecci

Oi pessoal! Tudo bem por aí, né? 

É com prazer que hoje anuncio que mais uma empresa chega para se juntar ao Blog do Pedro Gabriel nunca parceria bem legal. O Grupo Editorial Scortecci é o novo parceiro do blog e vem aí trazendo muitas novidades para os amantes de um bom livro.

Vamos conhecer um pouco sobre eles: 


A Scortecci é uma editora laureada, com mais de 35 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Para quem não sabe, a Scortecci nasceu em em agosto de 1982 e de lá pra cá a editora já publicou mais de 8,5 mil títulos em primeira edição e imprimiu perto de 8 milhões de exemplares. O grupo possui quatro selos editoriais: Scortecci, Fábrica de Livros, REBRA / Scortecci e Pingo de Letra (Infantil). 


Além disso, a Scortecci já recebeu os prêmios, são eles: Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), FBN (Fundação Biblioteca Nacional), ABL (Academia Brasileira de Letras) e PEN Clube. Foi finalista do Prêmio Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), por mais seis vezes, nas categorias: Poesia, Contos e Reportagem.

Enfim, quero agradecer ao Grupo Editorial Scortecci pela oportunidade dada ao blog para por em prática essa parceria bacana e assim poder difundir ainda mais a leitura entre as pessoas. Será uma parceria de sucesso para ambos! 

Para conhecer melhor a editora, segue as redes sociais abaixo:

Site | Twitter | Facebook | Instagram | YouTube


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Como autor do livro "Bodas de Salgueiro", é um grande prazer fazer parte da família Scortecci.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vitor!

      Com certeza será uma parceria produtiva! ;)

      Abraço.

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)