sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Mais vendidos da Amazon: Março - 2017


Oi pessoal! :)

A coluna voltou! E hoje vem recheada com os livros que dispararam em vendas na Amazon Brasil. Nem preciso dizer que eu estou doido pela edição de "Edgar Allan Poe - Medo Clássico", né? rsrs Enfim, tô mega afim de ler alguns livros dessa lista. Mas vou deixar de conversa. Confira o ranking de Mais Vendidos da Amazon no mês de Março.


1º - "Vade Mecum Acadêmico de Direito Rideel", organizado por Anne Joyce Angher

2º - "Edgar Allan Poe - Medo Clássico", de Edgar Allan Poe



3º -  "Mitologia Nórdica", de Neil Gaiman


5º - "Frankenstein, ou o Prometeu Moderno", de Mary Shelley

6º - "Por que Fazemos o que Fazemos?", de Mario Sergio Cortella



7º - "Jane Austen - Caixa", de Jane Austen


9º - "Sejamos Todos Feministas", de Chimamanda Ngozi Adichie

10º - "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry


E aí, curtiram os livros citados no ranking? Um outro livro dessa lista que tô mega afim de ler é "Sejamos Todos Feministas". Li diversas resenhas e fiquei super interessado. Acho muito importante essa leitura.

No próximo mês a coluna volta com o ranking de Mais Vendidos da Amazon em Abril. Té mais! ;)

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)