sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » Quotes: "Sem Limites Para o Prazer", de JC Ponzi

Oi pessoal! :)

A partir de hoje o blog vai postar Quotes dos mais diversos livros resenhados aqui no Blog do Pedro Gabriel. 

Mas o que são os quotes, né? Para quem não sabe, quotes são as citações, frases, trechos retirados de um livro ou filme. Essa citação vem entre aspas. 

Os quotes que escolhi para estrear a coluna são do livro "Sem Limites Para o Prazer", escrito pela JC Ponzi, e que foi publicado através da Ler Editorial

SINOPSE: Eles desconhecem limites e pudores.
A única coisa que importa é concretizar seus desejos.
Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?




QUOTES: 

"Pamela faz um biquinho, contrariada. Reviro os olhos, enjoada. Esse é um dos motivos pelo qual não desejo um relacionamento sério com alguém da minha idade. Ter que ficar dando satisfação e explicação sobre minha vida, sobre ter ou não ter que fazer alguma coisa. Minha independência é meu bem mais precioso. Apenas um homem maduro para aceitar sem crise a independência da parceira." 

"Uma parte de mim amaldiçoa o garoto por ser tão perfeito, por saber dizer as palavras exatas nas horas certas, por favor meu coração disparar contra minhas costas. Amaldiçoa aquele novato por, sem imaginar, ter sido o primeiro a me tocar... a tocar algum ponto desconhecido - e totalmente dispensável - do meu coração."

"Sou totalmente maluco por você, do jeito que você é: insana, destemida, pretensiosa e sem pudores."

"Você ganhou essa batalha, mas saiba que a guerra ainda não está vencida."

"Existe uma frase que diz: 'antes de sair em busca de vingança, cave duas covas'. Nós permanecemos vivos, mas o sentimento que nutrimos um pelo outro precisa ser enterrado."

"Então você se acha poderosa, não é, senhorita Becker? Se acha inalcançável, inabalável, a última bolacha do pacote?  

E aí, ficaram curiosos para conhecer melhor o livro? Pois fiquem sabendo que aqui no blog já tem a resenha de "Sem Limites Para o Prazer". 

Espero que tenham gostado da primeira edição da coluna. Volto logo em breve com mais quotes e outras novidades.

 
Editora: Ler Editorial
Adicione: Skoob
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 380
Compre: Loja Virtual - Ler Editorial | Amazon - físico ou e-book




Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br
 

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)