O ano está quase finalizando e eu não poderia deixar de trazer mais algumas dicas literárias para vocês, né? E os indicados de hoje são dois lançamentos recentes da Autografia Editora: "Tributo à sanidade de um louco brasiliense", escrito por Murilo Homem, e "Retrato da farmacêutica quando artista", escrito por Monique Brito.
Vamos conhecer mais sobre os livros? Confiram as sinopses:
SINOPSE: Lançado como uma flecha sem rumo no centro do serviço público brasiliense, Augusto Rosenberg tenta se sustentar com as próprias pernas em meio ao caos político e burocrático de uma sociedade despreparada, embasada no vício e na corrupção. Jovem de maneiras utopistas, Augusto se depara com uma questão fundamental a todo ser social: “Vale a pena abdicar da própria essência em benefício da coletividade?”. A partir daí Augusto ingressa em uma jornada de desilusões e esquisitices, até alcançar um cargo público de alto valor, onde se depara com a verdadeira e oculta face de Brasília.
Páginas: 398 | Adicione: Skoob | Compre: Loja Autografia Editora e Amazon - Físico ou E-book
SINOPSE: Explicação a Murilo Mendes Murilo Mendes escreveu em um poema que era “triste como um prático de farmácia” cabe esclarecer, Murilo mesmo postumamente a causa desse abatimento não sou prática, sou Farmacêutica mas conheço essa tristeza são os baixos salários é a falta de tempo para atualização é o descaso com a profissão mas acima disso irremediavelmente está a intoxicação. Se você se entusiasma com a arte, é Farmacêutico ou apenas acha que esse mundo está perdido, divirta-se com o microcosmo onírico do livro.
Páginas: 78 | Adicione: Skoob | Compre: Loja Autografia Editora
E aí, ficaram interessados em conhecer mais sobre os livros? Aproveitem para adquirir os lançamentos da editora. No site da Autografia Editora têm livros para todos os gostos literários. Dá um pulo por lá!
Até a próxima, pessoal!
📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚
Nenhum comentário: