sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Fim das férias - 2015.2

Ooooiii!! =)

Então (gosto de começar com um "então" sempre rsrs), pensando nas férias da Faculdade, resolvi fazer um post contando pra vocês algumas coisas que resolvi fazer para aproveitar esse momento relax dela. Vou logo dizendo que não foi a mais movimentada e nem a mais parada. Foi meio lá, meio cá, eu acho. Sei lá... rsrs 

Estudo Comunicação Social - Audiovisual na Universidade Federal de Sergipe desde o início de 2015, mas já estou caminhando em direção a minha transferência para o curso de Jornalismo. Como teve a greve em maio de 2015 e durou até início ou foi final de setembro, se não me engano, tudo atrasou, não somente na UFS, mas, também, em diversas outras universidades públicas do Brasil. Ou seja, terminei 2015.1 no dia 24 de dezembro e comecei o 2015.2 no dia 18 de janeiro de 2016. E, finalmente, encerrei o período 2015.2 no dia 20 de maio de 2016. Que doideira, hein? Mas enfim terminei. Foi um período massacrante. Hiper cansativo, e olhe que tive aulas práticas, mas não aliviou tanto. 

No começo das férias, reservei uma semana inteira pra ficar em casa à tarde sem sair, quer dizer, só estava saindo pra trabalhar de manhã, mas às 12h eu estava de saída em direção ao meu quarto rsrs. Eu realmente precisava de vários dias assim, em paz! Passado esse prazo, a preguiça se instalou de vez e raramente eu saía de casa rsrs. Mas vou resumir tudo. Reservei um dia pra ir ao Centro Histórico da cidade pra comprar algumas coisas que precisava, pois desde janeiro eu não pisava no Centro; Visitei a Rádio RCN, meu antigo local de trabalho; Pra matar a saudade, reuni em minha casa alguns amigos da fase de colegial; Fui visitar meu amigo Alisson, blogueiro do Re.View; fui ao Shopping com minha mãe, irmãos e tia/madrinha, fui ao oftalmologista... E creio que só. Não lembro de mais alguma coisa rsrs.
Dexter (Michael C. Hall) e Maria Eugênia
Quanto às promessas... essas sofreram! Rsrs. Prometi tanta coisa pra mim mesmo e quase nada consegui cumprir. Malhar, tarefas de casa, visitar mais algumas pessoas e locais, assistir todos os filmes indicados pelos meus professores, assistir American Horror Story, ler muuuuito... Muita coisa ficou de fora. Sobre ler, eu ainda conseguir ler o livro "Guia rápido para uma vida longa", "Uma História de Amor e TOC", "Quadribol Através dos Séculos" e "Jornal Nacional - Modo de Fazer", que por sinal comecei no início das férias mas não terminei logo porque fiz fechamento dele, daí passei na frente os livros que citei anteriormente. Muito em breve postarei as resenhas aqui no blog. Li muito pouco. Ah, consegui assistir até o 8° episódio da 3° temporada do programa "Adotada MTV", apresentado pela Maria Eugênia, na MTV Brasil. Assisti 2 temporadas de Dexter e ainda vi muito episódios do "Vai que Cola", exibido pelo Multishow. José Wilson, colaborador daqui do blog, e eu assinamos o Spotify, daí consegui ouvir muitos álbuns que eu estava querendo, ouvi novos artistas (que eu não ouvia), tipo o Zayn, Jaloo, Moon Taxi, Biel, The Neighbourhood, dentre outros. Muito bom mesmo. Vale o valor pago. Ah, e no final do mês José Wilson e eu iremos trazer um post bem legal relacionado ao Spotify. Fiquem ligados no blog.
O seriado é exibido no Multishow, canal que pertence a Globosat
Sabe o que mais de meu vontade de fazer nessas férias? Comer e dormir. Foi o que menos fiz na fase de aulas e o que mais fiz nas férias. Nem me perguntem sobre ir pra shows, beber ou namorar... Quer dizer, beber eu bebi no dia da reunião em minha casa com alguns amigos, mas bebi tããão pouco rsrs. 

Basicamente isso foi o que rolou em minhas férias. Ah, e fiquei mais velho. Completei vintão. Oh delícia! Rsrs. Como eu disse no início do post, nada de muito agitado aconteceu nas minhas férias. Eu queria mais era ficar em casa mesmo. Sou muito caseiro, e como trabalho e estudo, passo o dia quase todo fora de casa, daí sinto muita falta do meu quarto. Mas tá tudo bem. Foi legal. Consegui descansar um pouco após um período tão conturbado na faculdade. 

Se tudo der certo, daqui a uns 6 ou 7 meses trago o post "Fim das férias 2016.1", ou algo parecido, contando um pouco sobre minhas próximas férias e um pouco sobre como está sendo estudar Jornalismo na UFS. 

Até a próxima! 

Me acompanhe nas redes sociais: 
Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)