sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » A história fascinante de como uma menina salvou seu irmão bebê


Certa vez uma menina de seis anos de idade chamada Tessie ouviu uma conversa que seus pais tinham. Eles falavam sobre o irmão bebê da garota, Ted.
A criança mais nova estava gravemente doente e seus pais não tinham dinheiro para pagar o tratamento do qual ela precisava.
Tessie ouviu o pai dizer: “Só um milagre vai salvar Ted”. Então a menina pegou todas as suas economias (que estavam dentro de um pote de geleia) e correu para uma farmácia.
Lá esperava para ser atendida por um tempo e tentou chamar atenção do balconista de várias formas. Finalmente a menina pegou uma das moedas e bateu contra o vidro.
“O que você quer?” – perguntou irritadamente o atendente. “Estou ocupado conversando com meu irmão que chegou de Chicago. Eu não o vi por vários anos”, completou.
“OK, mas eu quero falar sobre meu irmão”, respondeu Tessie no mesmo tom, e completou dizendo que o bebê estava muito doente.
“Eu quero comprar um milagre”, disse ela.
“O que você disse?” – perguntou o balconista.
“O nome dele é Ted, e há algo muito ruim crescendo em sua cabeça. Meu pai disse que só um milagre o salvará agora. Então, quanto custa um milagre?”
O homem respondeu: “Menina, nós não vendemos milagres aqui. Sinto muito, mas não posso ajudá-lo”.
Tessie insistiu: “Escute, eu tenho dinheiro e posso pagar. Se não for o suficiente, eu posso conseguir um pouco mais. Apenas me diga o quanto eles custam”.
Depois disso, o irmão do atendente se ajoelhou e acenou para a menina. “Que tipo de milagre seu irmão precisa, garota?”, perguntou ele.
“Eu não sei”. Tessie começou a soluçar. “Eu só sei que ele está muito doente e minha mãe diz que precisa ser operado. Mas meu pai não pode pagar, então eu decidi usar o meu próprio dinheiro”, disse a criança.
“Quanto você tem?” perguntou o homem.
“Um dólar e 11 centavos”, respondeu Tessie calmamente. “Isto é tudo o que tenho. Mas se isso não for suficiente, posso conseguir mais”.
“Um dólar e 11 centavos – que coincidência!”, disse o homem. Ele pegou a mão da menina e pediu que ela lhe mostrasse onde morava.
“Eu gostaria de ver seu irmão mais novo e falar com seus pais. Vamos ver que tipo de milagre é que ele precisa!”, continuou o homem.
Aquela pessoa era o médico Carlton Armstrong, um famoso cirurgião especializado em neurocirurgia que realizou gratuitamente a operação de que Ted precisava.
O bebê voltou a ser uma criança completamente saudável.
Informações do Gadoo

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)