sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » "O Sol Também é Uma Estrela", o novo lançamento da Editora Arqueiro

Oi pessoal! Tudo bem por aí, né?! 

A Editora Arqueiro lançou nesse mês o livro "O Sol Também é Uma Estrela", da escritora Nicola Yoon. Ela foi uma das autoras mais vendidas dos Estados Unidos em 2015 com seu primeiro livro "Tudo e Todas as Coisas" - que em breve será adaptado para os cinemas. 

Com esse sucesso todo, a autora lançou seu novo trabalho com a Arqueiro e já está fazendo bastante sucesso entre os leitores, seja pela trama muito bem escrita - segundo os leitores do Skoob - ou pela capa muito bonita. 


Confira a sinopse de "O Sol Também é Uma Estrela": 

"Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?"


Gostaram? Olha, o livro é 1º lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. Mas como será que essa capa linda foi feita, hein? Pois tem um vídeo mostrando tudo em detalhes. Assista:



Muito bonita, né? Eu achei incrível a criatividade usada para essa capa. Ficou algo bem único, bem bonito. E nesse mesmo molde segue a capa da versão publicada nos Estados Unidos. 


Título: O Sol Também é Uma Estrela (The Sun Is Also a Star, em inglês)
Autora: Nicola Yoon
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Páginas: 288
Adicione: Skoob
Compre: Amazon - físico ou e-book | Saraiva | Livraria da Folha | Livraria da Travessa | Americanas | Submarino | Shoptime 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)