sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » » Resenha: "Use-me", de Kimberly Knight

Resenha por: Pedro Gabriel 
Obra: Use-me 
Autora: Kimberly Knight
Editora: The Gift Box 
Gênero: Ficção/Romance/Erótico
Páginas: 264
Ano: 2019
Adicione: Skoob
Nota: ★★★★☆ 
Livro cedido pela editora.
SINOPSE: A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça. Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo. Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente. Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão? O jogo do amor nunca para... E o deles... estava apenas começando.

👫💓📺

Unidos através das surpresas do destino e presos no jogo do amor, vivendo perigosamente esse sentimento que habitam seus corações. Essa era a realidade de Ashtyn Valor e Rhys Cole. 

Ashtyn é âncora de um telejornal. Uma conhecida jornalista de Chicago, que adora o que faz. Namora com Corey. Um relacionamento que há 10 meses enchia o coração dela de amor, mas não o dele. Do nada Corey termina a relação e a deixa amargamente magoada. Triste, solitária e decidida a afogar esses sentimentos com a ajuda de bebidas alcoólicas, Ashtyn resolve ir a um bar. Lá ela acaba conhecendo o Rhys. 



Horas antes... Rhys, chegava em casa após mais um dia de trabalho na TV em que âncora de um programa esportivo. Ao entrar no apartamento e seguir para o quarto, deu de cara com sua namorada transando com outro rapaz. Era surreal! Estava sendo traído pela namorada e debaixo do teto em que ele vivia e dividia momentos felizes ao lado dela. Segurando a raiva que o dominava, ele não parte pra cima do rapaz, apenas dá um ponto final ao relacionamento com a namorada e a expulsa de seu apartamento. 



Com raiva e desiludido, ele segue até o bar mais próximo de onde vivia, a fim de abraçar a bebida como sua companheira naquele momento. Lá, ele só não esperava encontrar a Ashtyn. Conversa vai, conversa vem e o clima esquenta entre os dois. O que seria uma noitada regada a bebidas, torna-se uma aventura apaixonante... e perigosa!


"- Você não esqueceu - disse ele.Na verdade, não tinha esquecido o Corey. Sabia que em poucas horas isso não seria possível, mas enquanto olhava para os olhos azuis do Rhys, as palavras simplesmente saíram.- Então ajude-me a esquecer."



Enquanto eles se conheciam mais e mais, o passado de Rhys torna-se o presente do casal. Um passado que desde o Ensino Médio - época em que ele sonhava ser um jogador de hóquei - não ressurgia. Agora iria atormentar a vida deles e até mesmo por em risco a vida de quem ele ama. Paralelo a isso, Ashtyn precisa lidar com um admirador secreto que sempre envia flores para ela no trabalho. Ela até lidava tranquilamente, mas alguns acontecimentos fazem ela mudar de ideia e perceber que a admiração havia se tornado uma obsessão.



Será que essa paixão resistirá a todos os embates, conflitos e riscos eminentes? Ou desistir e seguir em frente será a melhor opção para os dois?


"É louco pensar que um encontro ao acaso acabou se transformando em um jogo onde eu e Rhys estávamos tentando ganhar. O jogo do amor. Eu só esperava que não tivéssemos que lutar por nossas vidas, porque não era assim que o amor deveria ser. As pessoas não devem ter que morrer por ninguém para ficarem juntas."



Esse é o meu primeiro contato com alguma história escrita pela Kimberly Knight. Confesso que estive muito ansioso para ler algo escrito por ela. Criei expectativas e não me decepcionei com a história. A leitura é envolvente do início ao fim.

A Kimberly presenteia o leitor com uma história de amor onde os protagonistas salvam um ao outro da fase complicada em que viviam, se enchem de amor e transbordam seus corações com esse sentimento. O Rhys é cara gente boa pra caramba. Tem um passado marcado por  bullying, tentando resistir da forma que podia, sozinho. Cresceu com esse sentimento amargo, mas não deixou que isso o dominasse e mudasse seu jeito de ser com as pessoas. Já a Ashtyn, é uma mulher determinada, inteligente e linda, que com seu jeito meigo e doido de ser, conquista qualquer um. Os dois protagonistas são completamente cativantes. Conseguem fisgar o coração do leitor desde o primeiro momento. Os personagens secundários também.



Toda a história é narrada sob a perspectiva de Rhys e Ashtyn, o que é um ponto positivo, pois temos a oportunidade de conhecer mais sobre cada um, através dos olhares deles. Os capítulos são curtos, o que na minha opinião contribui ainda mais na fluidez da leitura, sem esquecer, claro, a escrita da autora que é envolvente.

As cenas são muito bem construídas, com detalhes bem destacados. Os momentos mais hots também são bem descritos, mas a história não se resume a somente sexo. Há realmente uma boa narrativa envolvendo todo esse clima mais quente.



O livro é dos bons. Vai por mim! É uma leitura bem engraçada e leve, apesar dos momentos tensos. A obra é romântica, sexy, crítica, com uma boa dose de humor e muita ação. Elementos que com certeza dão um toque mais que especial ao livro.

Essa é a segunda edição de "Use-me" e está ainda mais linda. A capa e contracapa estão muito bonitas, a fonte tem um tamanho agradável, o livro têm orelhas, as páginas são levemente amareladas e os detalhes da diagramação nem se fala de tão lindos. 



Além disso, quem compra o livro ganha um pôster com a capa, um marcador de papel e outro magnético. A história foi traduzida pela Martinha Fagundes. A The Gift Box Editora caprichou em tudo!

Aproveitando a oportunidade, deixo pra vocês o player da música "Not a Bad Thing", canção do Justin Timberlake que está presente na história de Rhys e Ashtyn. Ouça:




Não se esqueçam de comer "cupcakes". 
Tenham uma ótima leitura! ;)


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB


Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)